quarta-feira, 26 de março de 2008

CEVJ - 19/11/87 -

Já fomos tanta coisa, já sentimos tanto, juntos
Percorremos vários caminhos em pensamento.
Trocamos idéias, discutimos sonhos.
Avaliamos, conceituamos e falamos.
Muitos altos e baixos... vários.
Controvérsias... mal-entendidos, sempre.
Que nos resta afinal?
Uma rede de impressões,
um amontoado de idéias confusas,
a doce saudade de um amor platônico.
A amargura de uma luta
nem perdida nem ganha, pois que não houve
mas, mesmo assim, nem menos amarga.
Queria poder dizer tudo aquilo que foi guardado
O que eu não disse e que me sufoca.
O que não permito vir à tona.
O que me amedronta pela profundidade.
O que me deixa um vazio incompleto
nesse caos da vida.
Pouca posso dizer... sou tão jovem.
Mas será errado pensar que não há idade para amar?
Será errado acreditar
que amei, amo ou amarei?
Que apesar de todos os obstáculos
que com essa coisa chamada de "força"
(coisa que secretamente chamo de teimosia),
que com tudo aquilo que sou capaz de ver em mim
será errado pensar que dia virá em que tudo será dito?
Será errado ir vivendo com tudo isso guardado
esperando o momento certo para dizer...
dizer tantas coisas...
para poder dizer... te amo... ?

Nenhum comentário: